segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

São Carlos avança e Flamengo é eliminado da Copinha

Time carioca precisava vencer para se classificar e buscar o tricampeonato

Por Elisangela Silva

O Flamengo entrou em campo na noite dessa segunda contra o São Carlos no Estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira pela terceira fase da Copa São Paulo Junior, precisando de uma vitória para se classificar para próxima fase.

O jogo começou com o time rubro negro no ataque já no primeiro minuto de jogo, com falta cobrada por Lorran, um dos destaques do jogo. Até os quatro minutos de jogo só dava Flamengo até que em cruzamento da Kennedy, Maurício ajeita e Paulo Henrique abre o placar em São Carlos. O time da casa sai na frente diante do atual campeão da competição.

O time carioca continuava do ataque desperdiçando boas chances de gol até que o empate veio aos 11 min com Muralha, após jogada de Adrian e bobeada da zaga do São Carlos.

O jogo fica equilibrado, com boas chances tanto do Flamengo quanto do São Carlos, e a rede volta a balançar aos 23 min, após escanteio do Flamengo, Samir bate para o fundo do gol e coloca o time em vantagem. Com esse resultado, o time já estava classificado para próxima fase.

A igualdade volta aos 28 min depois do pênalti marcado a favor do São Carlos, cobrado por Lucas Torres que deixa tudo igual forçando o time carioca a sair para o ataque para buscar a vitória e a classificação.

Já no segundo tempo, o São Carlos deixa mais espaço para o Flamengo chegar ao gol em oportunidades com Diguinho e Tomás. A partir dos 10 min o jogo volta a ficar equilibrado com mais chegadas do São Carlos que a essa altura queria segurar o empate e garantir a classificação.

Outro destaque da partida ficou por conta da entrada de Mateus, filho do tetra campeão Bebeto que teve boas oportunidades de gol já no final do jogo. Por mais disposição que mostrasse em campo, o Flamengo não conseguiu marcar o terceiro gol, e com o empate está eliminado da copa São Paulo. No grupo I  se classificaram o São Carlos e o União São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário