domingo, 19 de junho de 2011

São Paulo vence e mantém 100% de aproveitamento

Time paulista vence fora de casa e marca feito inédito
Na tarde deste domingo, o São Paulo enfrentou o Ceará pela 5º rodada do campeonato brasileiro no estádio Presidente Vargas em Fortaleza. Venceu por 2x0 e manteve a invencibilidade e um feito inédito.
O time é o primeiro na era de pontos corridos a ganhar as cinco primeiras partidas do campeonato e neste jogo manteve o 100% de aproveitamento, somando 15 pontos, 4 a mais  do que o segundo colocado, Palmeiras.
Nos primeiros 15 minutos do 1º tempo, o domínio foi do Ceará, com chegadas perigosas de Iarlei, Tiago Humberto e Osvaldo. O tricolor só começou de fato a levar perigo na defesa cearense a partir dos 19 min que também marcou o pênalti de Xandão em Osvaldo que cobrou e Rogério Ceni defendeu.
Depois da cobrança desperdiçada, o time do técnico Vagner Mancini deu mais espaço para o São Paulo. Aos 35 min após cruzamento de Wellington, Marlos bateu no canto esquerdo e abriu o Placar. 1x0 para o líder do campeonato.
Já no segundo tempo o Ceará continuava na pressão, não permitindo chegadas do tricolor e buscando o empate. Mas como ocorreu no 1º tempo, errou muito e não conseguiu boas finalizações.
O São Paulo aproveitou e aos 21 min, depois da jogada de Casemiro que Henrique desperdiçou, Lucas mandou para o fundo do gol e ampliou o placar.
Sem muito o que fazer, o time cearense tentou de todas as formas fazer o gol de honra, com chutes de Osvaldo, Diguinho e Vicente. O time tem apenas 4 pontos em 5 partidas.
O próximo jogo será contra o Palmeiras no Presidente Vargas no dia 26 de junho às 16h. O São Paulo tem o clássico contra o Corinthians no mesmo horário no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário