quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Corinthians vence o Guaratinguetá fora de casa

Por Elisangela Silva

Time alvinegro decide o jogo no primeiro tempo

O Corinthians jogou com o Guaratinguetá no estádio Dario Rodrigues Leite pela segunda rodada do campeonato paulista e não teve problemas para vencer o time do vale do Paraíba por 2x0 na noite dessa quarta - feira. O jogo começou com tentativas de ambos os times, mas pelo baixo nível técnico do Guaratinguetá o Timão dominou o jogo.

Com muitas faltas, os times buscavam o gol. Quem ofereceu chances de gol pelo Guará foram Marcinho e Vanderson, com jogadas principalmente pela lateral esquerda. Aos 27 mim, após falta cobrada por Alex, Liedson bateu, Jaílson não segurou e o zagueiro Chicão mandou para o fundo da rede abrindo o placar. O gol foi irregular, pois Liedson estava em condição de impedimento.


Aos 29 min Marcinho foi derrubado por Sheik na grande área, mas o árbitro não marcou a penalidade. O Guará desperdiçou a oportunidade do empate novamente com Marcinho forçando mais defesas de Julio Cesar.

O segundo gol saiu aos 42 min do segundo tempo, depois da bela jogada individual de Alessandro, que driblou três jogadores do Guaratinguetá e chutou sem chance de defesa para o goleiro Jaílson.

No segundo tempo, quem mais mostrou disposição de jogo foi o Guará, mas não conseguiu boas finalizações. Marcinho ainda representava perigo para defesa do Timão, sendo o principal destaque do time do interior.

Aos 18 min, Nene quase marcou um gol olímpico, após cobrança de escanteio. A zaga do timão dava espaço para o ataque do Guaratinguetá chegar com perigo, mas não conseguia boas finalizações.

O técnico do Guaratinguetá, Roberto Fernandes afirmou no início do jogo que o time ainda está em formação, devido á chegada de vários atletas ao elenco. Isso pode ser apontado como causa da falta de entrosamento do time durante o jogo.

O Corinthians manteve os 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário