domingo, 12 de junho de 2011

Atlético-PR e Flamengo ficam só no empate

Em jogo ruim, prevaleceu a igualdade
 Por Elisangela Silva

O Flamengo foi até Curitiba enfrentar o Atlético-PR e empatou por 1x1 na noite deste domingo na Arena da Baixada. É o terceiro empate do clube carioca na competição e o primeiro ponto somado pela equipe paranaense.

No primeiro tempo, ambas equipes erraram muito os passes. Quem chegava mais ao gol era o Atlético com Madson, o melhor em campo e Nieto.Em cobrança de falta, Renato Abreu quase marca, se não fosse a boa defesa de Márcio, goleiro atleticano.

Quem também levou perigo ao gol de Felipe foi Guerron e Branquinho. A defesa do Flamengo falhou muito.Ronaldinho Gaúcho apareceu em poucos lances e não conseguiu marcar.O primeiro tempo terminou sem gols.

Já no segundo tempo, o técnico Wanderlei Luxemburgo troca Botinelli por Diego Maurício que levou mais velocidade ao ataque rubro negro. O gol do Atlético só saiu após belíssima cobrança de falta de Madson aos 14 minutos, em que Felipe só observou a bola batendo no travessão e entrando no gol.

O Flamengo continuava chegando com perigo até que aos 34 minutos após falha de Rafael Santos, David empatou. A partir daí os dois times tentaram o segundo gol, mas os erros nos esquemas táticos persistiam.

O próximo jogo do Flamengo será o clássico com o Botafogo no engenhão no dia 19 de junho às 18h30. O Atlético–PR enfrenta o Figueirense no mesmo dia só que às 16h no estádio Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário