domingo, 22 de maio de 2011

Corinthians vence Grêmio de virada

Na casa do rival timão não liga para pressão e conquista a vitória.

Por Elisângela Silva

Em partida válida pela primeira rodada do campeonato brasileiro, o Corinthians venceu o Grêmio no estádio Olímpico na tarde deste domingo pelo placar de 2 x1.

No primeiro tempo do jogo, o domínio foi todo do time tricolor que sufocou a defesa alvinegra e quase abriu o placar com Douglas e depois aos 29 min com Junior Viçosa. O timão só começou a levar susto na defesa do Grêmio a partir dos 20 min do 1º tempo.

Já no segundo tempo o Grêmio continuou atacando e fazendo Júlio César trabalhar até que a chance de gol saiu no pênalti cometido por Leandro Castán em Leandro e Douglas bateu no canto direito do goleiro corintiano.

Depois do susto o time alvinegro começou a buscar o empate com chegadas de Luis Ramirez e outro pênalti dessa vez em cima de Liedson. O zagueiro Chicão cobrou e converteu empatando o jogo.

O Grêmio até que tentou fazer o segundo gol, mas quem se deu bem foi o Corinthians, com o gol marcado por Liedson livre de marcação, após jogada de Danilo.O início do timão no campeonato brasileiro não poderia ser melhor, jogando no palco da queda em 2007 para série B, superou o time gaúcho de virada. 

Com o resultado, o time  vai embalado para segunda rodada e no próximo domingo 29 de maio enfrenta o Coritiba no estádio Fonte Luminosa em Araraquara ás 16 horas. No mesmo horário, só que na Arena da Baixada, o Grêmio joga com o Atlético – PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário