quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A prática só vem quando a experiência é bem aproveitada

 Por Elisângela Silva


Ganhar a libertadores da América é algo que norteia a vida de boa parte dos times brasileiros todos os anos. Ainda mais para aqueles que ainda não foram campeões como o Corinthians.Na temporada 2011 o time estreiou na competição jogando contra o Desportes Tolima (Col) e deixou a torcida com um ponto de interrogação na cabeça.

O time não jogou bem, errou muito e demonstrou que não estava nem aí com a partida, ou seja, sem vontade de disputar a libertadores, competição da qual nunca foi vencedor. Mais de 30 mil no Pacaembu e outros tantos em casa se desesperaram com a ineficiência técnica do time.O treinador demorou para realizar substituições.

Para a temporada de 2011 é possível que este time apresente futebol ruim e falta de vontade, pois o que se viu no Pacaembu é reflexo de um clube grande que ainda não aprendeu a jogar a libertadores e ainda não se deu conta do poder de influência que tem no futebol brasileiro.

O que se viu foi um show de individualismo, muito toque de bola e nenhuma vontade de chegar ao gol. Pelo visto, o time corintiano terá que conviver com as gozações dos outros times, pois afinal ainda não demonstrou capacidade para encarar a libertadores de forma correta, pois até o time do São Caetano chegou à final da competição, e o timão nem sequer sabe o que é isso.

O ano está apenas começando, e essa história pode ou não mudar?

Imagem:www.google.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário