sábado, 18 de setembro de 2010

Timão aquece a noite da Fiel



Por Elisângela Silva


As últimas noites de sábado tem sido alegres para a torcida corintiana no Pacaembu, pois tirando o jogo contra o Grêmio-RS que derrotou o timão, as demais partidas só fizeram à fiel gritar de alegria.


O jogo contra o Grêmio Prudente, numa noite gelada, foi aquecido com os três gols do Corinthians, um no primeiro tempo com Iarley depois da assistência de Elias e no segundo tempo, com o cruzamento de Bruno Cesar para Jorge Henrique que chutou para o fundo do gol ampliando o placar e depois da tabela com Paulinho Elias também deixou o seu.

O Corinthians mais uma vez foi soberano no Pacaembu assumindo a liderança, está com três pontos à frente do Fluminense que enfrenta o Flamengo no domingo (vale lembrar que tem um jogo a menos, pega o Vasco no dia 13/10). 


Na próxima quarta tem clássico contra o Santos na Vila Belmiro, time que não está com o clima tão bom devido ao espetáculo de rebeldia protagonizado por Neymar. Os próximos jogos do time serão, contra o Inter no Beira Rio, e o Botafogo em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário