domingo, 5 de setembro de 2010

Centenário

Nessa semana, o time mais popular de São Paulo completou 100 anos de história e como não poderia ser diferente, uma grande festa foi realizada com muitos loucos por esse clube. E as esperanças foram renovadas quanto ao futuro do time, que vem na vice liderança do brasileiro e está prestes a voltar para libertadores 2011.

Mas não apenas essa esperança, o sonho de um estádio também foi o principal tema discutido por muitos durante a semana, já que quem diria o Corinthians, time de torcedores chamados injustamente de maloqueiros, sofredores, estão prestes a sediar a abertura da Copa do Mundo em 2014.

Não posso deixar de frisar que houve uma manobra muito bem feita pela CBF para não deixar o melhor futebol do país fora do torneio mais importante do mundo, mas pelo menos deixou a torcida muito feliz que depois de esperar por 100 anos, finalmente vai ter a sua casa própria, jamais desmerecendo o Pacaembu que sempre será nossa casa, aliás, somos imbatíveis lá, ontem o Goiás foi nossa última vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário